Condições gerais de venda

Condições Gerais de Venda

 

  1. Todas os produtos ou serviços são vendidas sob os padrões de qualidade da vendedora.

  2. Todas as encomendas deverão ser confirmadas por escrito, via fax ou e-mail, indicando as quantidades e o preço.

  3. Os produtos ou serviços são comercializadas sob reserva de propriedade até ao seu pagamento integral por parte do comprador.

  4. O comprador aceitará uma variação nas quantidades encomendadas para +/- 5%.

  5. Os preços indicados referem-se a produtos entregues no nosso armazém e podem ser alterados sem aviso prévio, salvo compromisso escrito e datado.

  6. A vendedora não se considera responsável pelo não cumprimento do contrato ou por quaisquer atrasos provocados por casos de força maior, nomeadamente atrasos de navios, greves, tumultos, ou outros, sendo as datas de entrega sempre indicativas.

  7. Se o comprador não cumprir integralmente os prazos de pagamento contratuais, ou lhe for retirado o crédito por parte da seguradora, a vendedora terá o direito de alterar as condições de pagamento, cancelar ou recusar a entrega dos produtos ou serviços.

  8. A impossibilidade de a vendedora entregar a quantidade total encomendada, não libertará o comprador da obrigação de aceitar e pagar a mercadoria já entregue, não sendo aceite penalidades ou pedidos de indemnização por cancelamento de encomendas.

  9. Reclamações terão que ser apresentadas por escrito no prazo máximo de 8 dias a contar da data de entrega dos produtos e/ou serviços. Não são aceites devoluções de materiais que apresentem sinais de uso, tenham sido utilizados, ou caixas violadas.

  10. A vendedora em situação alguma poderá assumir, substituir ou sobrepor-se ás responsabilidades das garantias dadas pelos fabricantes.

  11. É da responsabilidade do comprador a solicitação das fichas técnicas, certificado de garantia e conhecimento e implementação das normas e manuais de colocação, utilização, armazenamento, acondicionamento e manutenção dos produtos.

  12. Todas as encomendas são efetuadas por escrito ficando sujeitas á confirmação por parte da vendedora e ás condições gerais de venda aqui expressas, não podendo qualquer alteração das mesmas ser feita sem acordo escrito da vendedora.

  13. Se por razoes imputáveis ao comprador os contratos de encomenda não forem integralmente cumpridos, a vendedora terá direito a uma indemnização no montante correspondente a 30% do valor do contrato.

  14. Todos os conflitos emergentes de fornecimentos que não possam ser resolvidos amigavelmente serão submetidos ao foro da comarca da sede social da vendedora.

 

Navegação

Powered by Iber Bússola | Copyright 2019 | All rights reserved.